top of page

Zimmo - O Reino dos Gnomos #2

  • Foto do escritor: Sigma F
    Sigma F
  • 10 de jul. de 2018
  • 4 min de leitura

Atualizado: 9 de ago. de 2018

Veja através dos nossos olhos o que foi a Zimmo, evento incrível que foi produzido pelo time da #BeatsArt e que ocorreu entre os dias 30/06 e 01/07. Tivemos a honra de fazer a cobertura fotográfica oficial da festa, mostrando todos os detalhes, confira:





O espaço onde ocorreu o festival é inteiramente conectado com a natureza, temos um lago enorme bem ao centro do hotel fazenda, rodeado de montes e muito arborismo que traz um ar extremamente leve pra todos, havia um grande espaço para quem quisesse fazer camping e descansar, afinal foram 30 horas de festa. (Haja Coração!!!)





O festival contou com grandes nomes do trance, dentre eles #Planet6 #DZP #PuraVida #Sayuri #Bashers #Anginha e deu muito espaço para todos os novos nomes que estão se destacando cada vez mais na cena e em suas apresentações com uma sonoridade incrível, #Azzura #Sidewave #VonZeus #Attom são alguns dos nomes entre todo o time de artistas que fez história nesse festival que está cada vez mais completo e preocupado em entregar ao público uma experiência única e memorável.





Nós da Sigma F procuramos aplicar as nossas melhores técnicas em fotografia para retratar da melhor forma o que foi esse festival, capturando toda a essência e transmitindo através da fotografia, recordando todos os maravilhosos sorrisos, a energia vibrante a cada drop e a alegria enorme compartilhada pela multidão.




Rodrigo Lacerda (Marketing), Sayuri (Artístico/Decoração) e Danilo Ciliano (Produção) são os responsáveis por carregar a marca Beats Art e, conversando com eles, nos contaram um pouco da batalha de produzir esse evento maravilhoso:

  • “Nós viemos de uma caminhada bem longa de festas e a experiência dessa foi surreal, conseguimos alcançar um nível que almejávamos a muito tempo.”


ree


“Nós iniciamos como produtora em 2017 por conta da nossa afinidade como sócios em muitas festas desde 2013. Nós já vínhamos trabalhando em diversas frentes como bookings, direcionamento de artistas, marketing especializado e produção de eventos e a idéia era criar um núcleo que gerenciasse todos os nossos projetos, nascendo assim a Beats Art.


No início da trajetória nós tínhamos outras propostas, produzindo eventos em clubs com poucas horas de duração e apenas a noite. Porém em 2015 criamos o nosso primeiro projeto diurno, a Sunglass, que tinha inicio no começo da tarde de domingo até quase meia noite.



ree


Em 2016 foi um ano difícil pois começamos a sofrer as consequências da crise financeira e tivemos muitos prejuízos, fazendo com que entrássemos no ano de 2017 quase sem eventos. Nessa época, a Sayuri vinha crescendo muito no mercado de Trance, então começamos a bolar um projeto com uma nova proposta. Em agosto criamos então a Divino Trance, nosso primeiro projeto open air que aconteceu em novembro.


Em janeiro de 2018 fizemos a 2º edição da Divino Trance e tivemos muitos problemas por conta da super lotação, o que nos entristeceu e nos desmotivou bastante. Pouco depois fomos convidados a participar de um projeto que aconteceria em maio, mas que acabou não rolando. Como já tínhamos nos preparado para realizar esse evento, decidimos dar início a Zimmo.



ree


Como era o primeiro evento após o ocorrido na Divino Trance #2, nos atentamos a todos os detalhes com bastante carinho e tivemos uma aceitação absurda! O evento rolou redondinho e assim recuperamos nossa energia. Na semana seguinte tivemos inúmeros pedidos de uma 2º edição e então decidimos lançar a Zimmo #2 em junho.


A Zimmo #2 desde o lançamento teve uma alta procura, fazendo com que redobrássemos a atenção, principalmente no quesito lotação. Procuramos transmitir uma experiência ainda mais singular do que na primeira edição ousando na decoração, investindo em um palco bem detalhado e colorido junto a projeções psicodélicas, bastante intervenções com personagem místicos e trabalhando os elementos da natureza. Gostaríamos de mostrar um ambiente que refletisse a beleza e a pureza dos sentimentos de libertação, igual quando éramos crianças e acreditávamos em fadas e duendes. Tudo isso para proporcionar um lugar único onde pudéssemos estar em contato com a mágica e a fantasia do Reino de Zimmo.





A Zimmo #3 está prevista para 2019 e promete ser festão! Mas até lá temos toda a agenda de festas Beats Art, que são: Lirio Festival (28.07), Maractus (22.09), Beats Cooler - Edição aniversário 1 ano de Beats Art (03.11), Divino Trance #3 (19.01.19) e um outro projeto surpresa que ainda está sendo planejado e soltaremos em breve.


Esperamos a Sigma F em todos os nossos projetos hahaha! <3



Perguntamos também pra Sayuri as experiências e como que foi a chegada até ali, que além de produtora da Beats Art, foi uma das Dj que mais colocou a pista pra dançar e pular.





Em palavra, Sayuri:

  • “Sempre foi meu sonho apresentar projetos originais, não simplesmente ir lá e tocar. Ter músicas e eventos que pudessem mostrar as pessoas, através dos meus olhos, o que eu idealizo dentro da música eletrônica. E tentar colocar em palavras o que a Zimmo significou para mim seria limitar demais. É uma realização sem tamanho!”


ree


E com toda ansiedade para o próximo evento da equipe Beats Art, deixamos alguns dos clicks pela matéria de como foi a Zimmo - Reino dos Gnomos #2, e já estamos nos preparando para a próxima que vai rolar dia 28 de Julho, a Lírio Festival onde estaremos marcando presença e transbordando amor em forma de clicks! <3




Confira o albúm completo em breve na nossa página do Facebook - www.facebook.com/sigmaffotografia




 
 
 

Comentários


Sigma F Original.png
Sigma F Original.png
bottom of page